[GTER] RES: Solução Am at deus. Alguém usa? Recomenda no lugar de GPON?

CGR cgr at speednettelecom.com.br
Tue Sep 20 16:15:08 -03 2016

No provedor tem backbone fibra(GPON), ate algumas caixas que depois é cabo de rede ate o cliente, coloco um SW burro, e funciona perfeito....sai mais barato que esta AM at DEUS, porem já estou convencendo os chefes de chegar fibra ate os cliente, mas ainda o custo é alto.

Se for fazer tudo GPON, ate o cliente final, não aconselho a colocar esse AM at DEUS não...

Att
Paulo Losqui
CGR/Gerente de Redes