[GTER] RES: Cache Apple - Uso em ISP

Diego Canton de Brito diegocanton at ensite.com.br
Fri Sep 16 22:45:45 -03 2016

Ok gente, já sabemos que houve aumento no tráfego Akamai, mas até onde sei esse volume dessa semana foi um misto de MS e Apple, ambas lançaram atualizações. Mas não vem ao caso.
Também temos Akamai, não é este o mérito aqui, a indagação é apenas se alguém tentou, que no momento parece ser uma negativa total.
Bom, como houve divulgação do material oficial deles e há a recomendação de se avaliar a implantação, espero que haja ao menos uma futura implantação para compartilharmos experiências.
Como não houve exposição de aplicação da ideia e o assunto começa a sair fora do escopo da pergunta, dou por encerrado o tópico. Havendo por qualquer parte a implantação, deixo o espaço para o compartilhamento da experiência.
Caso tome conhecimento de mais alguma CDN/Cache volto a compartilhar.
--
Enviado do aplicativo myMail para Android sexta-feira, 16 setembro 2016, 03:48PM -03:00 de Bruno Viviani  bruno at semprenet.com.br :