[GTER] ClouDNS com cluster anycast no Brasil

César de Tassis Filho ctassisf at gmail.com
Sat Sep 17 00:20:54 -03 2016

É bom ressaltar que HE e BuddyNS não suportam DNSSEC (nem tem a menor
intenção pública de suportar, AFAIK).

Sobre o FreeDNS do Afraid, eu já tive problemas com ele recusando NOTIFY,
embora o site jure que tem suporte.

Eu já fui cliente do DNS Unlimited, era bem bom, mas eles cobram por query.

O ClouDNS tem unlimited records, não cobra por query (mesmo nos planos
pagos), aceita NOTIFY, tem botão no site pra forçar refresh e está presente
em 11+ datacenters do mundo :) Pensando em custo-benefício, sem nem
considerar o plano free deles, 2 dólares por mês no plano pago mais barato
eu acho difícil de bater.

César