[GTER] ClouDNS com cluster anycast no Brasil

Tiago SR listas at tiagosr.com
Fri Sep 16 19:11:03 -03 2016

BuddyNS é um excelente serviço de secundários, com vários servidores distribuídos pelo mundo,
sincronização com o master bem rápida, - inclusive com opção de forçá-la a ocorrer - um recurso
interessante que ajuda a determinar se os servidores que você escolheu para seu domínio (incluindo
seu master) estão bem distribuídos para ter baixo tempo de resposta em todo o mundo, etc.

Ele é gratuito até uma certa quantidade de requisições. Já testei também outros secundários gratuitos
(HE e Afraid), e BuddyNS é de longe o melhor.

Ah, a Namecheap oferece um serviço de autoritativo master gratuito também. Uso ele e funciona bem.

 ---- On Thu, 15 Sep 2016 22:29:59 -0300 Eduardo Rigler <erigler at gmail.com> wrote ----