[GTER] Suporte Cachemara - Complicado

Erik Fogtman erikfogtman at gmail.com
Thu Sep 15 10:57:16 -03 2016

Puxa,

Estou tendo dificuldade no atendimento com o cachemara.

Tive uma resposta do Cesar Reis, mas no e-mail dele (inclusive meio
malcriado) diz que não nos reconhece como cliente. O Caso é que este
sistema é utilizado para um provedor na Bolívia, mas o mesmo se encontra
com a licença ativa e feita por nossa empresa aqui no Brasil.

No entanto me informou ele, segundo o e-mail, que eles não possuem clientes
na Bolívia, portanto não identificam como cliente.

Porém enviei todos os dados da nossa empresa e as chaves de licença que
estavam funcionando e até agora nada.

Já mandei vários e-mails e nada.

É complicado a situação que você paga caro num sistema que teoricamente tem
escritório aqui no Brasil paga um Update anual que te dá direito a suporte
e nada.

Enfim deixei um recado "em inglês" na secretária eletrônica deles no número
do escritório.

Se alguém tiver o contato de algum santo da MaraSystems eu agradeço.

Bom dia a todos!
--
*ERIK *FOGTMAN
www.rede10.net