[GTER] Mikrotik na borda VLAN DROP

Victor Hugo Rebollo de Moura victorhugormoura at gmail.com
Mon Sep 12 15:16:14 -03 2016

Qual versão do RouterOS que está rodando? Qual trafego máximo na interface
física?

No dia 12 de setembro de 2016 às 13:22, Alexandre Izumi <
alexandre at netwalk.net.br> escreveu:

> Boa tarde amigos,
>
> Estamos enfrentando um problema sério com nosso MK que faz o BGP.
>
> Do nada ele começou a apresentar muitos TX Drops em todas as vlans que
> tenho fechado com esse MK (PTT e outras para transito).
>
> Já substituimos o MK, o PIX ja verificou cabeamento, já falei ate com o ix
> pra ver se do lado deles apresenta perda e nada.
>
> Temos uma edgerouter pro que estarei configurando e levando para colocar
> no lugar, mas não sei se irá solucionar o problema.
>
> Alguem ja passou por algo assim, pode me dar uma luz?
>
> Att.

*Victor Hugo R. Moura*

*Infinity TecnologiaAdm. de Redes e ServidoresCisco Certified Network
AssociateLinux Professional InstituteMikroTik RouterOS Solution*
*Network Security Consulting*

*+55 18 99653-5921 (WhatsApp)*
*+55 18 98179-7100*

*E-Mail 1: victorhugormoura at gmail.com <victorhugormoura at gmail.com>*
*(Skype)*
*E-Mail 2: victorh at grootha.com.br <victorh at grootha.com.br>*

*E-Mail 3: victorhugo at adastel.com.br <victorhugo at adastel.com.br>E-Mail 4:
victorhugo at rostelecom.com.br <victorhugo at rostelecom.com.br> **E-Mail
5: victorh at tvcsa.com.br <victorh at tvcsa.com.br>*
*E-Mail 6: victormoura at migonet.com.br <victormoura at migonet.com.br>*

*"Tudo é impossível até que se torne possível"*