[GTER] Lista de ataques DDoS encomedados

Roberto Alcântara roberto at eletronica.org
Mon Sep 12 09:16:52 -03 2016

Se todo mundo ficar calado só ajuda quem faz.

Se começarem a reportar esses fatos as pessoas podem formar seu próprio
juízo de valor sobre as coincidências de determinadas empresas. Relatar que
empresa X ofereceu serviço e depois de 5 dias você recebeu ataque não tem
nenhum problema, se isso for verdade.

Isso NÃO quer dizer que a empresa X é a responsável pelo ataque, nem você
deve fazer essa afirmação se não tiver provas. FATOS não são difamação.
Deixe que a quantidade de fatos relatados evidencie a situação que vocês
estão passando.

sds,
  - Roberto