[GTER] Ubnt MFI: 1 mPort + 3 Temperature, pode?

Jean Franco jfranco at maila.inf.br
Fri Sep 9 14:25:45 -03 2016

Boa tarde,

Essa linha foi descontinuada.

Apesar disso, mantemos um estoque pois realmente nos ajudam muito.
Antes destes utilizávamos o Home Director da IBM que também foi
descontinuado.

Para usar o sensor de temperatura como sensor de humidade:
https://help.ubnt.com/hc/en-us/articles/204960024-Custom-Sensor-How-to-change-the-mFi-THS-to-a-Humidity-Sensor

Temos aqui também os sensores da navianet que ajudam muito.

Abs,