[GTER] Tunning BIND9

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro at pachecotecnologia.net
Thu Sep 8 12:43:48 -03 2016

+1, independente do que usar, separe seu autoritativo do recursivo como primeiro passo.

Quanto a latência de facebook no horário de pico deles ( 13:00h ) existe um vídeo já antigo mas que responde suas dúvidas.

https://www.youtube.com/watch?v=Sv_xpGzRiOo <https://www.youtube.com/watch?v=Sv_xpGzRiOo>

Elizandro Pacheco