[GTER] Broadcast nos IXs

Kivio Braga kiviobraga at gmail.com
Mon Sep 5 11:17:42 -03 2016

Eduardo Schoedler,

Considere a questão que esta acontecendo comigo antes restringir muito sua
politica...

As sessões de bgp não esta caindo, mas para alguns participantes do ATM no
/21 fica sem comunicação por alguns instantes.. e logo após retorna
conectividade.

Isso em intervalos de 2 a 3 horas..

--
Kívio Fernandes Braga