[GTER] NET ignorando anuncio mais especifico e indo via PTT

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Fri Sep 2 15:58:21 -03 2016

Aloha,

Passo isso o tempo todo. NET Virtua deve ter criado uma espécie de
"BGPedro", uma especificação do BGP criada por alguém chamado Pedro que
trabalha lá. Ignoram sumariamente anúncios mais específicos e acatam os
menos específicos, violando qualquer comportamento esperado de um roteador
BGP de mercado. Apenas observei esse comportamento no NET Virtua do Rio de
Janeiro e de São Paulo (capital). Em Campinas/SP, por exemplo, isso não
ocorre.

Também já tentei contato lá mas sem sucesso. Quem puder gentilmente nos
ceder um contato, seria de suma importância.

Abraços,

Kurt Kraut