[GTER] Rotearor BGP até 500MB

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Fri Sep 2 15:46:36 -03 2016

Sobre Cisco, usei por algum tempo o ancião 7301, cheguei nele a 1,6Gbps com
2 full + IX-SP, mas ali era o fim de seu hardware... CPU bem proximo a
100%, tinha momentos que as coletas SNMP eram interrompidas devido a falta
de CPU. Não tinha costume de me encomodar não....

Em 2 de setembro de 2016 14:29, Diorges Rocha - Radionet Telecom <
diorges at radionet.net.br> escreveu:

> Hoje eu já uso uma EdgeRouter, funciona bem, mas é equipamento com software
> em beta, vira e mexe da problema, ai a melhor versão é a 1.6, mas não quero
> usar essa versão lançamento.
>
> Eu quero por um roteador fazendo BGP e esquecer que ele existe.
>
> Amigo essa 2951 ou a 2921, quanto de memória vc esta/estava usando nelas?
>
> Obrigado
> Em 2 de set de 2016 11:27 AM, "Leonardo Franco" <
> leo at golfinhointernet.com.br>

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *