[GTER] Rotearor BGP até 500MB

Caio caiot5 at gmail.com
Thu Sep 1 22:55:20 -03 2016

Olá,

Acho que a linha 2900 da cisco vai ser interessante pra você.
Na minha experiência, mesmo em um cenário bem mais complexo que o seu (eram
duas bgp partial e três default no meu caso) consegui 600Mbps em um 2921
mas a partir daí começou a dar gargalo de processamento e substituímos por
um 2951 que roda com folga até hoje.

A faixa de preço, comprando no mercadolivre não sai muito caro, costumo
encontrar na casa dos 4k, sendo que já vi 2921 até por 700 reais por lá,
depende muito da oportunidade.