[GTER] Vulnerabilidade r?dios UBNT

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Thu Sep 1 18:00:37 -03 2016

Pra atualizar os que ainda não estão infectados?

Se for esse o
caso, veja na própria lista que rolou muitos scripts na época do MF.

Para os infectados, pelo menos os poucos casos que vi, somente indo
até o cliente,

resetando e reconfigurando o equipamento, e ai sim
atualizando o mesmo.

---

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento
(48)
8469-1819 / 3524-0700 - marcio at sulonline.net
INOC-BR: 52977*100
GERÊNCIA
DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [2]

 [2]

Em 01/09/2016 09:52, Luís
Gustavo Baldim escreveu:

> Bom dia pessoal, algum script que eu possa
atualizar em massa meus
> equipamentos ubnt?
>
> Estou com mais de 200
clientes com esse problema em minha rede.

> :(
>
> Luís Gustavo

VBTelecom

Para bom entendedor meia palavra basta. Agradeço quem esta
"contribiundo" com a "triad" Nielsen Kaezer Equipe de suporte NEXT
Telecom nk at nexttel.com.br 32 3551-1499 / 9916-9088 -- gter list