[GTER] Bitcoin e Provedores

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Thu Sep 1 07:31:01 -03 2016

O mais interessante é que estamos aos poucos voltando ao bom e velho
padrão ouro (na qual nunca deveríamos ter saído), porém implementado com
tecnologia de ponta invés de metais. A tecnologia resolve o problema de
fraudes por parte do emissor dos títulos na versão com metais. Sem
contar com o melhor controle da inflação, que é o pior dos impostos,
atingindo em cheio a parcela mais pobre da população.

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100