[GTER] Trânsito - 95th percentile / Burstable

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Mon Oct 31 00:52:31 -02 2016

Alguns perguntaram quem vende Trânsito em 95th percentile / Burstable.
Para ajudar o pessoal que estiver em época de negociação ou pensando em
fazer a mudança compilei uma lista abaixo de empresas que aparentemente
fazem.

Disclaimer: Considerei relatos já mencionados aqui na lista,
questionamentos à colegas que contratam, já contrataram ou receberam oferta
desta maneira como também em experiência própria passada. A lista portanto
não garante que as empresas mencionadas de fato assim o façam.

- Level 3
- LANautilus/Seabone/Telecom Itália
- Algar (com ressalvas - alguns dizem que sim, outros que não, outros que
depende do caso)
- TIWS (verificar 99% x 95th percentile no contrato/proposta)
- Highwinds
- Hurricane Electric
- G8
- UPX Technologies
- China Telecom
- SAMM-CCR / SAMMnet
- Megatelecom
- Americanet

Aqueles que tiverem outros nomes para sugerir fiquem a vontade para
complementar.

Fernando