[GTER] Virtua-SP (AS28573) não está anunciando IPv6 no ATM do IX.br-SP, tráfego vai para os EUA e volta.

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Mon Oct 31 00:25:04 -02 2016

Kurt.

Parece que na intenção de "colocar IPv6 no ar" esqueceram de algumas etapas.
No caso provavelmente trabalhando para cumprir o acordado no Grupo de
Trabalho para implantação do protocolo IP Versão 6 nas redes das
Prestadoras de Serviços de  Telecomunicações (
http://www.anatel.gov.br/Portal/verificaDocumentos/documento.asp?numeroPublicacao=325769&assuntoPublicacao=null&caminhoRel=null&filtro=1&documentoPath=325769.pdf
).

De acordo com o que você descreveu parece que pularam o item 3.2

Fernando