[GTER] Communities no IX.br

Lucenildo Lins Aquino Júnior lucenildo at nic.br
Sat Oct 29 13:37:40 -02 2016

Oi Rafael,

Rubens tem razão. Caso você queria mais informação pode olhar a RFC 7947
na sessão 2.3.2.2.2.

Adicionado a funcionalidade do Add-path pode-se propagar múltiplos
caminhos independente de filtros.

Sobre a funcionalidade do Add-path está no nosso road map estudar e
inclui-la caso haja demanda da comunidade.

Gostaria de ressaltar que o Add-path propaga vários caminhos para o
mesmo prefixo,  ou seja, poderia potencialmente causar a propagação de
rotas inativas, caminhos inválidos ou até mesmo perde de acessibilidade
a outros clientes do servidor de rota, dependendo de como o router do
recebedor trata as informações enviadas.

Grato.