[GTER] Communities no IX.br

Antonio M. Moreiras moreiras at nic.br
Thu Oct 27 16:37:31 -02 2016

Caramba, o pessoal tem olhos e dedos rápidos aqui. A gente sobe o
documento no site, tá preparando o e-mail pra enviar, e quando vê o povo
já está discutindo o tema...

Mais um pouquinho, se olhar pro lado, a coisa já está implementada e a
gente nem ficou sabendo... :-)

Bom, gente, a idéia era essa mesmo, discutir aqui com a comunidade o
documento. Nós o vemos como parte de um processo que começou no IX-Forum
de 2015, depois gerou uma discussão interna na equipe do IX.br, que
evoluiu para um documento que foi discutido num círculo um pouco
ampliado, com outras áreas do NIC.br e algumas poucas pessoas de fora. O
documento amadureceu com as sugestões colhidas nesse processo e com
testes realizados em laboratório: a proposta está num ponto que
consideramos internamente já praticamente OK para implantação.

O feedback de vocês agora é importantíssimo.

[]s

--
Antonio Marcos Moreiras
Gerente de Projetos e Desenvolvimento