[GTER] Communities no IX.br

Lucenildo Lins Aquino Júnior lucenildo at nic.br
Thu Oct 27 14:16:32 -02 2016

Caros Participantes do IX.br e Comunidade,

De fato como Rubens mencionou no nosso site divulgamos o documento
descritivos sobre alterações nos Router-Server e implantação de
Communities.

Vamos receber sugestões durante alguns dias através dessa thread na GTER.

Qualquer duvida sobre o documento toda a equipe do IX.br está disponível
para esclarecer.

Grato,