[GTER] banrisul hackeado ?

Henrique de Moraes Holschuh hmh at hmh.eng.br
Mon Oct 24 19:44:22 -02 2016

On Mon, 24 Oct 2016, Rubens Kuhl wrote:

> Se você soubesse a quantidade de documentos falsos reconhecidos por
> cartórios que o Registro.br recebe, você teria dúvidas entre qual das
> credenciais confiar...

Isso não me espanta nem um pouco, para falar a verdade.

Seria bastante interessante fazer um brainstorm do assunto,
particularmente se "obrigar os administradores de certas classes de
domínios a comprar um hardware específico" não for impeditivo.  Mas isso
só tem graça pessoalmente, seja num boteco, ou na GTS/GTER :-)

--
  Henrique Holschuh