[GTER] Reverso com divergencias

Christiano Liberato christianoliberato at gmail.com
Mon Oct 24 15:46:05 -02 2016

Roberto,

a situação atual é: felizmente o reverso está ok. E como tive problema com
máquinas infectadas, surgiu muito spam na semana passada e meu score foi lá
em baixo, de acordo com senderscore.org
Infelizmente não tive a opção de testar outro IP para o reverso, pois o
mesmo estava na VIVO. Depois que delegaram o bloco, passou a ser na nossa
estrutura.
Consigo enviar mensagens tranquilamente para o google.
Segundo o mxtoolbox.com, nenhum de nossos IPs estão em blacklist. Os que
estavam, foram removidos nesse fim de semana.
Acredito que por isso minha reputação está tão baixa. Pouco tempo fora de
blacklist.