[GTER] Billing/OSS Carrier Class

Kleber kleber at starweb.com.br
Sat Oct 22 17:32:18 -02 2016

Olá.

  Utilizamos aqui o sistema da Objective, www.objective.com.br, eles fornecem o sistema para OI tv e outras operadoras. Migramos exatamente do Integrator, muito bom, so que é bem mais caro.

Qualquer coisa me chama em pvt.

Abraço,

Kleber

----- Mensagem original -----
De: "Paulo Raick" <paulo.raick at gmail.com>
Para: "Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes" <gter at eng.registro.br>
Enviadas: Sábado, 22 de outubro de 2016 12:42:17
Assunto: [GTER] Billing/OSS Carrier Class

Pessoal, bom dia.

Alguém saberia me indicar um sistema mais carrier class para
Billing/OSS (gestão de assinantes de serviços de telecomunicações).

Hoje somos um ISP (FTTx) e estamos em implantação do STFC e IPTV.

Utilizamos, atualmente, para gestão dos assinantes de banda larga, o
Integrator (Elitesoft) e temos como ERP o Totvs.

Bom, não está mais dando para continuar com o Integrator por N
motivos...Por isso, estou a procura de um (ou de novos) sistema(s).

Att,

Paulo Raick