[GTER] Solução servidor de e-mail open source Linux

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Fri Oct 21 11:22:01 -02 2016

Em 21/10/2016 09:08, Leonardo Amaral - Listas escreveu:
> Sobre anti-spam eu tinha visto alguém na MASOCH ou na GTER que tinha falado
> de usar o SPFBL do Leandro (Aquui das listas tb) no Zimbra. Na doc oficial
> tem (https://github.com/leonamp/SPFBL/blob/master/README.md  ):

Em breve publicaremos a versão com painel de controle, que vai
simplificar drasticamente toda complexidade de operação do SPFBL.

Eu fiz um esforço monumental para tentar abstrair tudo isso e
simplificar para três botões (no máximo), que são as únicas opções que o
usuário leigo precisa ter.

Se formos bem sucedidos, começaremos a passar o controle de bloqueio e
liberação direto para os destinatários.

Imaginem quando um provedor polparia com redução de custos de suporte
deixando o próprio destinatário decidir os detalhes da própria vida dele
e o MTA só obedecendo o que for decidido. :-)

Leandro