[GTER] SIM PROXY

Gustavo Machado guto.machado at gmail.com
Fri Oct 21 05:57:06 -02 2016

Boa noite pessoal,

Estou com uma demanda para interligação de tronco SIP de operadora de
telecomunicações e a empresa. Do lado da empresa tenho um Session Border
Controller em uma dmz atrás de um firewall cisco. Em ambiente de
laboratório consigo simular uma sessão SIP passando através do firewall, e
as portas de comunicação e de media estão funcionando. Porém quando utilizo
um gerador de tráfego para simular 3000 chamadas, os recursos são esgotados
ao atingir 1100.
Não sei mais o que fazer para ajustar o firewall para suportar este volume
de chamadas.
Alguém já passou por um caso semelhante?

Abs
Gustavo