[GTER] Solução servidor de e-mail open source Linux

Felipe Rossi feliprossi at gmail.com
Thu Oct 20 18:35:07 -02 2016

tenho servidores de email zimbra rodando com mais de 5 anos sem problemas
de spam, backup etc.

Em 20 de outubro de 2016 16:44, mantunes <mantunes.listas at gmail.com>
escreveu:

> seu backup vai durar mais de um dia e terá problemas com blacklists.
>
> Baseado em qual parâmetro ? aqui não tenho problemas.. sobre
> anti-spam.. explique.
>

> --
> Marcio Antunes

*Felipe Rossi*

*CEO**EMC - SOPHOS - CISCO - Dell Partner Direct - Double Take -
VMWare - **SilverPeak
- Microsoft Partner*
*Data Center RSANTOS, Soluções em Armazenamento, Segurança, Virtualização e
Full Outsourcing.*

*Av. Brasil 5964 Sl 134, CEP 85.812-001 Ed. Discolandia - Cascavel - PR(45)
3326-4568 / 9116-0094  **www.rsantos.eti.br <http://www.rsantos.eti.br/>*

[image: image001.jpg]

"Esta mensagem e uma correspondencia reservada e sua divulgacao,
distribuicao, reproducao ou qualquer forma de utilizacao depende de
autorizacao,
sujeitando-se o responsavel a medidas judiciais. O remetente utiliza o
correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo
esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se
voce a recebeu por engano, favor elimina-la."