[GTER] Indisponibilidade do IX.br de São Paulo

Julio Sirota jsirota at nic.br
Thu Oct 20 12:44:34 -02 2016

Caros,

Hoje pela manhã tivemos uma indisponibilidade da rede do IX.br <http://ix.br/> de São Paulo que está sendo devidamente investigada e analisada pela nossa equipe. Os serviços já foram restabelecidos, e qualquer anormalidade, favor abrir chamado através do portal meu.ix.br <http://meu.ix.br/>.

Trata-se de evento inesperado que será devidamente tratado no sentido da manutenção dos serviços do IX.br <http://ix.br/> com o mais alto nível de disponibilidade, compromisso do NIC.br <http://nic.br/> e do IX.br <http://ix.br/> com os usuários brasileiros da Internet.

Tão logo tenhamos mais detalhes sobre o evento, informaremos à comunidade.

Atenciosamente,

—
Julio Sirota
Gerente de Infraestrutura IX.br <http://ix.br/>