[GTER] Versão de MK para PPPoE Server no CCR 1036

Marcos Vinícius marcos.sousa.morais at gmail.com
Wed Oct 19 12:59:38 -02 2016

Hugo, bom dia!

Estou analisando possibilidade de migrar meu pppoe-server (atualmente 3
CCRs )para o accel-ppp.
No caso desses seus 2900 clientes, você usa controle de banda (shapper) do
accel?

O que tem para me falar a respeito do accel-ppp? Fiz alguns testes, mas não
conheço ninguem que utliza em produção!

Obrigado pela atenção!