[GTER] Versão de MK para PPPoE Server no CCR 1036

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Mon Oct 17 11:24:13 -02 2016

Se os clientes tem ip válido, não. Se os clientes tem ip inválido, não tem
como escapar de manter o conntrack ativo. Porém é nítido o aumento de
performance. Muitas soluções para ISP reclamam disso, principalmente de
páginas de aviso, etc. Nos clientes que atendo, oriento ou a desconectar
ele de vez (o radius faz isso sem problemas) ou baixar a banda do cara (o
que também é possível fazer via radius).