[GTER] clientes pppoe passando por vpls no juniper

Eduardo Schoedler listas at esds.com.br
Sat Oct 15 21:22:17 -03 2016

Marcos,

Se você consegue rodar o pppoe server numa interface IRB, então tá de boa.

Faz assim:
routing-instances {
    SEU-VPLS {
        instance-type vpls;
        routing-interface irb.666;
        protocols {
            vpls {
                no-tunnel-services;
                vpls-id xxx;
                neighbor x.x.x.x;
                connectivity-type irb;
            }
        }
    }
}

e declara normalmente a interface irb unit 666.

Abs,

Eduardo Schoedler