[GTER] Versão de MK para PPPoE Server no CCR 1036

HugLeo hugocanalli at gmail.com
Fri Oct 14 20:49:39 -03 2016

accel-ppp 2900 usuários - XEON E5

Quando usava mikrotik, melhor queue wireless-default (sfq perturb 5 allot
1514). Mk com muitos usuários se acabar força em uma das vlans/POPs derruba
todo mundo e os usuários ficam caindo e reconectando por uns 10 minutos até
estabilzar novamente (suporte não consegiu resolver, muita gente tem esse
problema).