[GTER] RES: Vírus ubnt

Gabriel Siena tecgsiena at gmail.com
Tue Oct 11 20:43:26 -03 2016

Aconteceu vários casos por aqui também.
Única solução: visita técnica ao cliente, reset , atualização e
reconfiguração do equipamento.
Tá geral, qualquer versão.
"Solução" pra evitar novas infecções: Bloqueio total das portas de gerência
desses equipamentos , geralmente 22,80,443 vindos de fora da rede.
(Bloqueio na borda ou mais próximo possível)