[GTER] Solução servidor de e-mail open source Linux

Welington F.J welingtonfj at gmail.com
Tue Oct 11 16:28:58 -03 2016

Zimbra + EFA
muito bom!!

> http://www.zimbra.com/
> http://www.citadel.org/
>

> !3runo Cabral
> --Cursos e Consultoria BGP e OSPFMikrotik, JunOS, Quagga/IOS, VyOS/EdgeOS

> etc) open source linux vocês indicam, no cenário de 4000 contas cadastradas
> e um trafego diário de 30000 e-mails

Welington F.J
BSD User: 51392
MSN: welingtonfj at gmail.com
flames > /dev/null (powered by Irado)
"O profissional que conhece e sabe como funciona nunca se desespera!"
Drogas ? Pra que? Já Tenho Meu Windows!!
" ...e serás instável, trará o caos, destruição, dor e sofrimento a todos.
Haverá choro e ranger de dentes"  Apocalipse sobre Windows
"Malandro é o cavalo marinho que se finge de peixe pra não puxar carroça".