[GTER] Reparo em equipamentos

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Thu Oct 6 12:38:34 -03 2016

Alguem já mandou IDU da ceragon pra w4tec? Se sim, como foi o reparo?

Em 6 de outubro de 2016 09:58, Juliano Primavesi | Giga Internet Digital <
juliano at giga.com.br> escreveu:

> Qual tipo de problema a W4TEC NÃO consegue consertar em UBNT?
>
> Juliano

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *