[GTER] Transporte Cascavel-PR -> IX-Curitiba e IX-SP

Roosvelt David roosveltdavid at hotmail.com
Wed Oct 5 19:47:35 -03 2016

A primeira opção que vem a cabeça quando se está no paraná é a Copel. que pode ser uma abordagem bem interessante para o IX-PR.

Entretanto, creio que o amigo está em busca de opções para escolher a mais atrativa ao seu projeto.

quem sabe Vivo, EBT em ultimo caso OI. Não me recordo de ter visualizado outros players  que fornecessem atacado quando visitei a região há cerca de um ano e meio. me recordo que alguns provedores da região usam VIVO(ex-gvt).

abs

Roosvelt