[GTER] Reparo em equipamentos

Emerson Araujo araujoprog at gmail.com
Tue Oct 4 11:01:16 -03 2016

Mandei uns equipamentos pra NFS no inicio de março, repararam metade e
enviaram, alguns já deram defeito novamente, os equipamentos que ficaram lá
enrolaram esse tempo todo, ja tinha até desistido de tanto email que mandei
cobrando, agora emitiram um boleto, disse que só pagava quando chegasse
aqui, disseram não, mandei jogar os equipamentos no lixo então.

Att

Emeron Araujo

Emerson Araujo