[GTER] Google terá data center no Brasil

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Mon Oct 3 13:34:40 -03 2016

Do lado, do lado ?
Será que vão usar a mesma Alta Tensão que construiram pra atender a Ascenty
?

E fibras ? Da ultima vez me disseram que as únicas que saem dali vão para
Campinas e São Paulo e pertencem à Ascenty.
Será que tem que acordo ?

A um tempo atrás eu 'ouvi dizer' também que eles estavam sondando a Ascenty
em Campinas para colocation. Talvez tenham mudado de idéia.

Fernando