[GTER] Contato da ZyXEL ou revenda no Brasil

Tiago SR listas at tiagosr.com
Tue Nov 29 18:38:41 -02 2016

Eita...
O problema que eles nem respondem pelo e-mail sales at zyxel.co.uk, pelo qual pedem para entrar em contato para solicitar informações de revenda local. Só chegou a notificação de mensagem lida aqui. Se é assim, nem eles devem estar sabendo ou estão tendo problemas para saber qual é o canal de venda atual, hahahaha.

 ---- On Tue, 29 Nov 2016 18:34:07 -0200 Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> wrote ----