[GTER] Accel-PPP: Patch para utilização do atributo Mikrotik-Rate-Limit

Marcos Vinícius marcos.sousa.morais at gmail.com
Tue Nov 29 12:12:11 -02 2016

Pessoal,

Sabem me dizer se é possivel alterar o IFNAMSIZE no Linux (que por padrão é
16 caracteres)?
Utilizo o accel-ppp e seria bom gerar as interfaces com o mesmo login dos
clientes ao invez de pppXXX, facilitaria minha geração de grafico dos
clientes...
Fiz alteração no kernel, e recompilei o mesmo, mas parou de funcionar as
interfaces de rede.

Poderiam me ajudar?