[GTER] RES: Sequestro de DNS no Registro.br

Rodrigo Baldasso rodrigo at loophost.com.br
Wed Nov 23 11:31:11 -02 2016

Rubens,

O procedimento que tivemos de fazer foi este:

https://support.google.com/accounts/answer/185834?hl=en#phone

'Fill out our Account Recovery form'

Eles enviam um formulário com questões aleatórias para preenchimento, até bem 'pessoais' que somente quem usa a conta no dia a dia saberia. No registro.br não sei quais poderiam ser.. mas acho que um formulário com firma reconhecida em cartório possa ser bem seguro em casos como este.

Rodrigo Baldasso

LoopHOST - Cloud Computing & Revenda de Hospedagem

Tel (POA): (51) 3541-1722