[GTER] DDoS como proteger-se

Roberto Lima smuxbr at gmail.com
Tue Nov 22 21:53:47 -02 2016

Douglas, a limestone ta oferecendo IPs com garantia de segurar até 500gbps.
O problema é que *ainda* é necessário contratar um dedicado e associar esse
ip nele, mas vale o esforço. Eu digo garantia pois já tive esse ip lá em um
dos meus servidores e realmente funciona.. na epoca eram 50gbps senao me
engano ou menos, a parceria era com a staminus.
Vale a tentativa.