[GTER] Community no-export no RouterOS

Fábio Hernandes fabio at hernandes.eti.br
Tue Nov 22 10:35:54 -02 2016

Obrigado Cleiton.

Eu havia configurado via linha de comando mesmo.

O que aconteceu foi que, depois de criado o filtro, eu coloquei um
comentário nele via Winbox, e o atributo no-export simplesmente sumiu(!).

Se fizer qualquer alteração no filtro, via Winbox, o parâmetro some, mesmo
que seja um enable/disable.

Alguém tem esse problema? RouterOS 6.35.1.

--
Fábio R. Hernandes
Fone: (17) 99643 6715