[GTER] DDoS como proteger-se

Bruno Santos melo.dsantos at gmail.com
Tue Nov 22 09:36:38 -02 2016

Bom dia,

Já tivemos muitos problemas com DDoS. Na maioria dos casos o problema é que
o tráfego malicioso congestiona 100% os links de trânsito, logo a
instalação de um appliance para mitigação local não é muito eficaz.

Acabamos optando por contratar o serviço de mitigação pelo nosso provedor
de trânsito (VIVO)

Atenciosamente,

Bruno Santos