[GTER] OI - Recuperação Judicial (???)

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Thu Nov 17 08:09:40 -02 2016

Em 17/11/2016 00:56, Rubens Kuhl escreveu:

> No caso específico de Telecom, pq a constituição de 1988 definiu o Estado
> como agente econômico único que explora o setor de Telecom... para mudar,
> tem que começar por uma PEC.

Nossa vei, demorô. Faz a PEC e aproveita para abrir o mercado para o mundo.

Garanto que uma AT&T da vida e outras acostumadas com mercado aberto vão
botar ordem no galinheiro.

Ai já deixa avisado para todos que o Estado babá vai salvar ninguém do
próprio fracasso.

Estou farto de ter que pagar preços exorbitantes para esse bando de
empresários-bebês.