[GTER] RES: Monitorar IPs privilegiados

Christiano Liberato christianoliberato at gmail.com
Thu Nov 17 11:56:15 -02 2016

Instalei o ntop e estou startando ele com /etc/rc.d/ntopng start
Tento abrir o browser e nada. Com ps aux |grep ntopng também nada
Consigo startar com ntopng -w 3000 -d &
O ruim é que assim sobem todas interfaces e depois de um tempo, o serviço
morre.
Alguém sabe como faço somente para ele monitorar a interface vlan10, por
exemplo?