[GTER] Partial Route

Roberto Alcântara roberto at eletronica.org
Wed Nov 16 17:25:27 -02 2016

Isso não é muito legal porque provavelmente exclui muitos, senão todos, dos
seus outros clientes que são AS. Se o cliente possuir outro link de
trânsito pode estar dando uma volta desnecessária para alcançar redes que
estão bem mais próximas através de você...

Partial routing, nas operadoras que utilizei, refletem todas as redes suas,
de seus clientes diretamente conectados e (eventualmente) o que recebe
através de IX's.

sds,

   - Roberto