[GTER] Ajuda na escolha de sistema ininterrupto de energia

Marcelo Guido marceloguidomgog at ifi.cta.br
Wed Nov 16 08:32:57 -02 2016

Oi pessoal, tudo bem?

No-breaks e assemelhados não é muito minha praia. Até por isso gostaria
de saber, por que sistemas DC são mais confiáveis que AC?

Grato!
Marcelo Guido

Em 14-11-2016 14:53, Rubens Kuhl escreveu:

> Eu gosto da confiabilidade de sistemas de alimentação DC. Eu deixaria eles
> para tudo que você tenha em DC, o no-break de 1 kVA para as inevitáveis
> coisas AC que aparecem e colocaria um gerador.
>

> Rubens

-----
As informações contidas nesta mensagem e seus anexos são classificadas, para
uso restrito, sendo seu sigilo protegido por lei. A divulgação, distribuição
ou reprodução do teor deste documento depende de autorização do emissor. Caso
V. Sa. não seja o destinatário, preposto, ou a pessoa responsável pelo
recebimento desta mensagem, fica, desde já, notificado que qualquer divulgação,
distribuição ou reprodução é estritamente proibida, sujeitando-se o infrator
às sanções legais. Caso esta comunicação tenha sido recebida por engano, favor
nos avisar imediatamente, respondendo esta mensagem.

The information contained in this message and in the attached files is
classified for a restrict use. If the reader of this transmittal is not the
intended recipient or an agent responsible for receiving it, you are hereby
notified that you have received this communication in error, and that any
dissemination, distribution, retention or copy of this communication is
strictly prohibited. In this case, please immediately reply this message
to the e-mail address above.
-----