[GTER] Communities no IX.br

BinaryCrash binarycrash at gmail.com
Mon Nov 14 18:12:29 -02 2016

Quando for implementado, todos os filtros atuais serão removidos? Se sim,
será imediatamente ou terá um prazo?

Quanto tempo leva pra um pedido de remoção de filtro (no modo atual) ser
atendido? Ex: Eu tenho um pedido feito feito dia 05 pra remover os 2
filtros que tenho ainda em aberto. (protocolo 22041)