[GTER] RES: CDN Akamai Requisitos

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Sat Nov 12 12:16:01 -02 2016

Em 11 de nov de 2016 8:54 PM, "Marcio Santos por (gter)" <
gter at eng.registro.br> escreveu:

> A Microsoft vem retirando tráfego da Akamai com o Windows10, além de não
> informar com clareza seus usuários o que vem fazendo de forma mais
> automatizada com a rede P2P que criaram para os updates. Eles chamaram de
> Otimização de entrega.
>
> “Configurações >Atualização e segurança > Windows Update > Opções
avançadas

> BR,
>
> Marcio

Pra mim isso é lenda. Nunca vi essa tal rede P2P funcionando, deixo todas
as opções marcadas, já instalei um desktop logo depois do outro e as
atualizações sempre vieram à partir da internet (AS akamai ou M$) ao invés
da rede local..

Quem tem redes maiores já viu isso funcionando e/ou alguma economia de
banda efetiva?

[]'s