[GTER] ART para links do tipo Lan-to-Lan

João Felipe Brandão Roman joao.fb.roman at gmail.com
Tue Nov 8 19:13:44 -02 2016

Esse provedor passou uma nova fibra exclusiva para você ou é uma
contratação de serviço?
Se foi uma obra nova, que ele lhe vendeu essa fibra muito possivelmente
você deveria ter feito a ART, pois depende de projeto de um engenheiro.
Se for apenas um serviço que você está contratando, quem tem que possuir a
ART é o provedor.
Converse com eles.

*João Felipe Brandão Roman*
*Erechim - RS - Brasil*
*joao at roman.eti.br <joao at roman.eti.br>*
*joao.fb.roman at gmail.com <joao.fb.roman at gmail.com>*

*Network Administrator   SonicWall CSSA*